segunda-feira, 3 de março de 2014

Oscar Night!!!

Então ontem foi a noite red carpet por excelência: Oscares!!
Our all time favourite night!

Sem mais rodeios, va mos aos vestidos...aleatoriamente os bons e os maus, tudo ao molhe e fé na moda :)


Pharrell e mulher abrem as hostes, porque são definitivamente o casal mais cool que passou pela red carpet...os outros são glamour, sexy e estratosféricos, estes são únicos!


Amy Adams como sempre elegantérrima em Gucci. Agora, arrojou zero e numa noite destas pedia-se mais efeito uau, não? Os brincos são lindos.


Jolie em Elie Saab...já a vi muito melhor, há que dizê-lo.Mas o cabelo e a make up estão flawless!


Anna Kendrick estás um horror! Não há nada de bom nesse vestido, da transparência à racha ao assimétrico e tudo bastante mau. E tu és nova e fresca, podias fazer tão melhor.


Um Gucci é sempre um Gucci e ela esta elegante. Mas não tem grande piada este vestido.



Uau! Ele espectacular, elegante, giro e super cool. Ela nem tenho palavras...adoro o vestido! É espectacular como um vestido de manga comprida com cauda pode ser tão sexy...e o tom rosa é na mouche! Uma das melhores da noite para mim...


Cate Blanchett é realeza. E assim o confirmou. Este Armani só nela teria este resultado porque noutra qualquer cheira-me que não me ia impactar assim tanto...e mereceu tanto o Oscar! Love u Cate!


A Charlize também pode ser considerada realeza...O porte dela e este vestido preto deixam-me de boca aberta, ela é tão perfeita. Isto sim é um Dior!


Este vestido marcou por ser diferente e arrojado, com a saia rodada, o estampado...é muito giro, mas acho que apenas digno de uma Victoria Secret model.



Jared Leto you rock!


Jennifer Garner num vestidinho também sem grande piada, mas uma escolha segura e elegante, sem dúvida.


Jennifer Lawrence por favor larga os cai-cai! Já não se aguenta sempre o mesmo estilo de vestido..tudo bem que e um Dior, tudo bem que tens uns ombros bem bonitos, tudo bem que é elegante mas recordo com saudade aquele Calvin Klein com que nos surpreendeste na tua estreia...Por favor, despede a Rachel Zoe!



Ai Júlia, já estiveste melhor..o vestido é pesado e essa parte de cima é uma bela confusão e eu sou suspeita porque adoro folhos e rendas...não me convenceste mesmo nada!


Uau!!! Adoro este vestido branco Versace com uma espécie de capa, que já sabemos que resulta sempre...Kate Hudson está verdadeiramente Hollywoodesca!


Como é normal, prestei especial atenção às gravidas..e a Kerry está muito bem.



Naomi Watts linda em branco..os brancos foram os meus preferidos, esta visto...Um Calvin Klein que e um must!


Mais uma grávida stylish..o pormenor das costas de Olivia Wilde ganhou a noite!



Elsa Pataky em Elie Saab...e super bem para grávida. Adoro a cor e adoro o corte do vestido em baixo da barriga...e o marido também fica muito bem ao lado dela.


Penelope Cruzmuito understated para o que ela podia acrescentar a esta red carpet..Este Giambatista Valli e normalíssimo e o look deusa grega não sei se é o que gosto mais nela. Mas ela é linda e isso resulta sempre!


Bullock em Mcqueen em mais um azul marinho tendência...Gosto do vestido, é sumptuoso qb e o cabelo está mesmo bem.


Lupita era a grande esperada da noite pelo estilo que tem vindo a construir...Este Prada não desiludiu: cor linda, modelo perfeito, decote arrojado, star quality inquestionável...a headband não me convencer contudo, mas foi incapaz de estragar o modelito.


1 comentário:

  1. Great looks, Great dresses, look beautiful all these girl with latest trendy fashion.You get the various fashion tips at lookingglass. For more contact agora flea market in nagpur

    ResponderEliminar