segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Os eleitos nos Grammys...

Os Grammys não me encantam como outros prémios..sou decididamente mais cinema do que música.

Mas há quatro vestidos que merecem alguma atenção.


Chrissy Teigen em Johanna Johnson. Eu tenho uma queda para sequins portanto sou suspeita, mas acho este vestido super elegante e o cabelo resulta na perfeição.


Madonna em Ralph Lauren relembrando Diane Keaton e com as luvas Michael Jackson. Não usaria este look mas há aqui um estilo a reconhecer.


Rita Ora em Lanvin. Gosto da versão vestido curto. Mais uma vez os brilhos e um toque de classe com a manga comprida. Well done.


Ainda que não goste nada da Taylor Swift, há que dizer que este Gucci é lindo! Palavras para quê...

2 comentários:

  1. Olá!
    Fui recentemente nomeada para o Liebster Award, uma forma de reconhecimento de blogues sobretudo em língua inglesa, mas sendo eu uma blogger portuguesa decidi escolher apenas blogs portugueses e os quais gosto de acompanhar.
    Cada blogger escolhe 11 blogues com menos de 200 seguidores e nomeia-os como as suas escolhas, e eu coloquei o seu na minha lista de preferidos.
    Para saber mais pormenores visite o meu blog e clique no meu post
    http://mocamarafada.blogspot.pt/2014/01/liebster-award-respostas-e-nomeacoes.html
    Cumprimentos
    Blogger Moça Marafada

    ResponderEliminar