segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Golden Globes Report by Fashion Icon!

Ontem foi noite de Golden Globes e podemos dizer que a red carpet season está oficialmente inaugurada.
Foi uma noite elegante, genericamente falado, sem grandes riscos ou grandes deslumbres, e com escolhas seguras que não dão muito que falar..nem para o bem, nem para o mal.

Mas como sempre, vou eleger, segundo os meus tão importantes critérios, o que gostei mais e menos.
Comecemos pelo pior, ou para ser simpática, os que não resultaram tão bem.


Drew Barrymore em Monique Luhilier...Drew, bem sei como é difícil vestirmo-nos na gravidez, ainda para mais numa cerimónia destas, mas a tua escolha foi mesmo ao lado. As florzinhas e a manguinha, por favor. A única coisa bem pensada foi a cauda que alonga a figura, mas podias ter feito melhor.



Jennifer Lawrence fiel à Dior, como lhe compete. Mas o vestido parece um lençol com umas tiras pretas a compor tudo. E o cabelo e brincos, nada funciona.


Kaley Cuoco em Rani Zakhem. Péssima, parece um sofá.


Andava tudo a elogiar a Sandra Bullock ( e bem) pelo seu novo styling, mas ela arranjou maneira de estragar tudo. Este vestido Prabal Gurung é mau.


Que desilusão Uma! Ela que nos habituou a ser va-va-voom, foi escolher este vestido sem graça, onde até barriga se vê, da Versace. Wrong move, Uma!



A Zoe é uma risk taker, lá nisso temos que lhe dar crédito. Mas esta escolha (mais uma vez Prabal Gurung) deixa-me muitas dúvidas...há qualquer coisa de too much neste vestido, ainda que ela seja provavelmente a única pessoa que o consegue valorizar.

E agora o melhor.


Lupita rules! Além de ser muita bonita, arrasou na escolha. Tudo bem que é completamente inspirada na Gwyneth Paltrow e na famosa capa branca, mas está elegantérrima.


Cate Blanchett é champions league, isso já sabemos. E quando ela chega, fica tudo ofuscado com a classe e elegância desta mulher. Este Armani, o cabelo, as jóias, a make up...que power!


O melhor casal. By Dolce & Gabanna.


A melhor grávida. Olivia Wilde escolheu tudo bem neste vestido Gucci: a cor, o corte, as mangas, o cabelo...super adequado ao corpo de uma grávida e super elegante e stylish.



Johnny porque sim. Porque é lindo e porque eu o adoro, mesmo loiro.


Leslie Mann em Dolce & Gabanna..um vestido pouco original mas que gosto muito com a renda e os folhos. É a minha cara.


Preto e Dourado é algo que goste sempre. E este vestido tem um toque imperial que me deslumbrou. É Andrew Gn e a Julianna fica linda. O cabelo e brincos também são na mouche. 



A nova estrela Margot Robbie começa a award season bem. Este Gucci branco com apontamentos verdes é super bem escolhido. Adoro a racha e o decote.


Podíamos dizer que Sofia Vergara veste sempre mais do mesmo, porque é verdade. No entanto este Zac Posen não deixa de ser um belíssimo vestido, que cai super bem no corpo dela. O colar azul, a lembrar Cameron Diaz, Heuidi Klum ou Eva Mendes noutras cerimónias, é um bom apontamento de cor.





Sem comentários:

Enviar um comentário