quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Phone Style

O telefone é hoje em dia indispensável e tornou-se ainda um acessório de moda importante. 
Seja Iphone ou Blackberry, ou um qualquer modelo mais tradicional, são v´raias as capas, cores e padrões que o podem adornar e combinar com o nosso look.

E é, por isso, vulgar ver nos blogs de streetstyle fotografias de gente interessante ao telefone. 
Por isso, já sabe, use o seu telefone com estilo, porque pode ser apanhada um dia por um desses bloggers de rua. 











quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Miami Heat

A Carinne Roitfeld, ex-guru da Vogue, lança duas vezes por ano o afamado e reconhecido CR Fashion Book. E pela lente de Bruce Weber, foram até Miami fazer uma sessão fotográfica.
Entre outras, as estrelas são Alessandra Ambrosio e Irina Shayk...estão óptimas as duas, mas para mim a russa é mais mulherão!
E a Irina é perfeita para um CR Fashion Book :)









terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Dior

Portanto a Dior agora escolheu a Jennifer Lawrence para a campanha Miss Dior, destronando assim a Mila Kunis.
Mas quando se tem como cara da marca a Marion Cotillard, porque é que se vai contratar mais alguém?!




segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Oscar Night..at last!

Ainda não vi a cerimónia dos oscares, mas vi a red carpet e posso dizer que houve muitos bons momentos. As que acham que vão ganhar , vão vestidas para arrasar, as outras vão hollywoodescas qb, mas mais low profile....Mas o objectivo é sempre brilhar na mais importante red carpet do mundo (onde se comprova aliás que elas não comem nas semanas antes do evento):


Este McQueen da Amanda Seyfried é muito bonito mas não tem o efeito tchanam que se pretende que haja nos Oscares. E o cabelo e a pintura não fascinaram..ainda assim elegante, sem dúvida!


Amy Adams, como toda a gente já disse, a relembrar Penelope Cruz nesta mesma red carpet...e ainda que seja algo prevísivel, é um vestido lindo e que está perfeito para esta noite....Um Oscar de la Renta, by the way.


Eddie Redmayne muito elegante e giro. Em Burberry.


Emanuelle Riva, a injustiçada da noite, está o cúmulo da elegância aos 86 anos. Respect!


Zoe Saldana numa aposta arrojada mas que no seu todo funciona bem. As flores, cinto e cauda isolados não parecem convencer, mas quando vemos o look total é harmonioso. by Alexis Mabille.


 A Charlize tem sempre uma aura de estrela de cinema, mas este Dior é muito boring...podia ter sido mais arrojada e deslumbrante. 


O casalinho em Gucci este muito bem. Foram vencedores nos prémios e na red carpet cumpriram muito bem...elegantes e fashion!

Halle Berry facilmente arrasa e este Versace trouxe algo de diferente à red carpet. Está imponente, sensual e elegante. 



Jen Anniston não foi de preto! Hurray! Mas este vestido vermelho de Valentino é na linha do que ela sempre usa e o cabelo sempre igual...Ela é ou não uma estrela de cinema?! Então que se esforce mais, por favor.


Jessica Chastain já o ano passado foi das minhas preferidas e este ano continua a estar no top. Este Armani Privé tão sereia e sensual é super cinema, o cabelo está de morrer de inveja e ela é muito bonita mesmo.


Já muito se falou da Anne Hathaway em Prada. Numa palavra: Não!!!


A vencedora da noite, para mim, acertou no vestido, Este Dior é uau e é 'look at me, I'm a winner'. Ela está elegante e super bem para a noite em causa. Não merecia era o Oscar, mas enfim.


Naomi Watts mais uma das minhas preferidas. Este Armani Privé fica-lhe mesmo bem...e é luminoso, colante e tudo está bem nele, até o decote assimétrico.



Reese, please! Escolher este vestido quando deste à luz há tão pouco tempo, foi péssima ideia. Nada favorecedor este Louis Vuitton. 



Daniel Day Lewis, love you forever!


E agora as top models na festa da Vanity Fair. nem vale a pena comentar. Digamos que Ambrosio, Rosie e Irina estão de cair para o lado.






quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Parabéns atrasados Cindy!

A Cindy Crawford fez ontem 47 anos.
E a Cindy é uma instituição no mundo das top models. Desde que apareceu que arrasou completamente, tornado-se um dos grandes icones dos anos 80/90 até hoje. Sempre linda, sexy e elegante.
Eu sempre a adorei....por isso aqui fica a minha homenagem!



















segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Goyas Fashion

Ontem foram os Goya.
E se há mulheres que eu gosto são as espanholas...sempre produzidas, preocupadas em valorizar o que têm de melhor e disfarçar o que não deve ser salientado, sempre sensuais e sempre cheias de salero...

Aqui ficam então as melhores:


A maravilhosa Nieves Alvarez em Stephan Rolland. Sem palavras. 


Blanca Suarez em Pucci. Não é assim nada de mega original, mas é sexy enough e gosto do cabelo e acessórios.


Natasha Yanovenko, ou algo do género, está a arrasar neste Zuhair Murad...e o cabelo hollywoodesco é uma escolha perfeita


Amaia Salamanca num vestido Zuhair Murad, já usado por Blake Lively numa estreia...Gosto.


Paula Echevaria de verde (Dolores Promesas Heaven) ...o vestido é bem bonito, embora desconfie que este look talvez a faça um bocado matrona.Ou talvez não...depende do ângulo.