quinta-feira, 14 de março de 2013

Menos, muito menos!

Na Moda Lisboa, a minha amiga Ritinha comentou e, muito bem, que já não se aguenta tanta tacha.
Pelos vistos, a comunidade fashion acha que para ter estilo tem que misturar todos os artigos que tem com tachas num só look. Assim é vê-los todos iguais, sem qualquer toque pessoal, sem qualquer criatividade, sem qualquer interesse.
E atenção que eu até tenho uma ou outra peça com tachas..mas faço questão de nunca as misturar.

Porque meus amigos, moda não é usar tendências indiscriminadamente dos pés à cabeça. Moda é ter cabecinha para saber interpretar e usar com originalidade e personalidade o que para aí anda.

Por isso, façam-me um favor : não abusem das tachas, dos tigresses, das rendas, dos veludos...de nada.
Don't try too hard!













Sem comentários:

Enviar um comentário