quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Parabéns Kate!!

Querida Kate,

Antes de mais parabéns!
São 39 anos memoráveis, cheios de estilo e com uma carreira como modelo sem par.

Se lês o meu blog, como imagino que faças, já sabes que te acho o máximo, que és a mais estilosa modelo, que és a pioneira it girl, que és de uma versatilidade e fotogenia únicas, que és um camaleão improvável de beleza e profissionalismo. Não consegues simplesmente ter uma fotografia má...talvez só aquelas que te apanham completamente desprevenidas, mas não é dia de entrar por aí.

Acho-te ainda o máximo porque és inglesa ( e Inglaterra é o único outro país onde vivi e amo).
E acho-te ainda mais o máximo por teres sido namorada do meu querido Johnny Depp...e isso, my darling, não é mesmo para qualquer uma.

Por isso, diverte-te hoje e espero já ansiosamente a próxima cover contigo.

E já sabes, Queen Kate, there's only one Kate in London and all over the world...

See you around, Brit Girl!










Sem comentários:

Enviar um comentário