segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Velvet Goldmine

O veludo está na moda. Again.
Ainda me lembro de umas calças lindas que comprei em LA quando tinha 16 anos...bordeaux e com brocado...tudo o que se usa agora, mas estão curtas e o feitio não é o melhor; estão impraticáveis, infelizmente.
Mas, na verdade, tanbém não sei se seria capaz de as voltar a usar. Para mim aquelas calças são a minha adolescência e hoje  faz sentido pensar num veludo mais liso , mais brilhante e classy.
Daí ter saias pretas de veludo e um casaco, também preto, que fazem desde sempre parte do meu guarda-roupa e não obedecem a tendências.

Agora serei eu capaz este ano de aderir a um vestido de veludo? Sem ser para um evento de gala? E veludo brocado? Talvez...mas não o que usei com 16 anos.

PS: o título do post faz jus ao velvet, mas é mais a minha homenagem a esse grande filme que eu adoro ( e no qual até vemos bastante veludo)




Sem comentários:

Enviar um comentário