segunda-feira, 30 de julho de 2012

Os Saldos!!

Os saldos são a maravilha das maravilhas para quem gosta de moda.
Se tiver olho e paciência, esta é a melhor altura para atacar as lojas e percorrer todas as prateleiras e chariots em busca de um bom negócio. 
Porque os saldos são bons para comprar aquela pechincha que não serve para nada e nos salva o dia, mas também para comprar aquela peça boa, de seda, que estava fora do budget e que agora está ao nosso alcance. Os saldos podem ainda ser uma terapia e servir apenas para nos deliciarmos com a sensação de sairmos das lojas cheias de sacos, ou então ser um momento objectivo de compras, em que pensamos no que dá para a próxima estação e compramos do melhor por metade do preço.

Se levasse a sério o meu papel de fashion adviser (coisa que ainda não consigo fazer) daria agora mil dicas para as melhores escolhas, para as compras mais bem pensadas e adequadas ao nosso orçamento e estilo.
Mas o bom dos saldos é exactamente não pensar. É poder entrar numa loja e comprar descabidamente o que nos aparece à frente; é não sentir remorsos por mais uma t-shirt a 3,99; é viver a alegria de ver os preços a baixar e nós a comprar. Claro que passado este entusiasmo inicial, há sempre uma voz da consciência que nos faz escolher melhor; somos mulheres e não lidamos assim tão bem com o desperdício.

Mas deixem-nos pelo menos só nesta altura do ano comprar sem pensar....só nestes meses.
Afinal de contas, já temos o resto do ano todo para sermos racionais e sensatas.
Long live Sale Season!!


Sem comentários:

Enviar um comentário