segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Oscars Red Carpet

Ontem foi a grande noite dos Óscares!Sempre uma noite emocionante para quem gosta de cinema e, claro, para quem gosta de moda...
É muito dificil reduzir a minha lista a 3 melhores e 3 piores, mas comprometi-me a assim fazer no que toca a award season, por isso, aqui vai ...sem aumentar o grau de dificuldade também não tinha piada.
Se quiserem ver todos os vestidos e concordar ou discordar comigo, podem fazê-lo aqui: http://www.style.com/

TOP 3 BEST


Jessica Chastain maravilhosa!!O vestido McQueen é de uma elegância e de uma beleza sem palavras! O cabelo com ondas e um ligeiro updo é espectacular...arrasou!



Rose Byrne já me tinha fascinado naquele jumpsuit...and she did it again! Este vestido Vivienne Westwood sem costas, cheio de brilho e glamour para esta noite é perfeito!!


Este vestido já causou controvérsia...há quem odeie a capa...já eu adoro! e a classe desta mulher é sem igual em Hollywood! consegue sempre dar nas vistas e steal the party!


TOP 3 WORST


Quem viu The Descendants sabe que Shailene é uma miúda com um corpo fantástico que se estreou nas red carpets este ano...Há assim alguma explicação para ela usar um vestido que a envelhece e cobre tudo o que ela tinha para mostrar? É certo que é Valentino e ficaria perfeito numa Helen Mirren....Mas devia ter arriscado!



Viola Davis tem deslumbrado, mas esta escolha deixou muito a desejar....não que o vestido Vera Wang seja feio, mas não gosto do decote nem do efeito da saia...parece que não colam muito bem...é uma pena que quando devia mesmo ter acertado, tenha feito esta opção



Berenice Berenice, és tão linda, porquê esse cabelo?! estraga todo e qualquer vestido que pudesses depois usar..é certo que escolheste um Elie Sabb mas nem sequer é o melhor dele...era a tua noite, porque não levaste um Gucci anos 20 tão adequado a ti?! que pena!

Sem comentários:

Enviar um comentário